Paraná tem primeira morte por intoxicação de metanol

A cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná, registrou a primeira morte no estado por intoxicação de metanol após consumo de bebida alcoólica. É um homem de 55 anos. A identidade ainda não foi revelada.

Segundo informações da Secretaria de Saúde do Paraná, a vítima foi para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na cidade, na última terça-feira (14) e apresentava dor abdominal. O homem informou  que havia consumido bebida alcoólica um dia antes. Exames feitos após a morte do paciente confirmaram a presença de metanol em seu organismo.

Investigação

As autoridades paranaenses investigam, ainda, a morte de um outro homem. Ele tinha 47 anos. Foi encontrado morto em sua casa e pode ter relação com o primeiro óbito anotado no estado.

O Paraná tem 22 notificações de suspeitas de intoxicação por ingestão de metanol. Desses, cinco casos foram confirmados, sendo uma morte. Há 14 descartados e dois suspeitos.

>> Siga o canal da Agência Brasil no WhatsApp
 

 

Fonte do Conteudo: Agência Brasil – agenciabrasil.ebc.com.br

VEJA MAIS

Celular de deputado preso revela mala de dinheiro e distribuição de cargos

Ler Resumo A Polícia Federal descobriu um vídeo com R$ 500 mil em dinheiro vivo…

Ação coordenada pela Subprefeitura da Zona Sul revitaliza o Largo dos Leões e ruas de Botafogo – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro

Em ação integrada ao Programa Planta+Rio, equipes realizaram 15 plantios em diferentes locais – Foto:…

Pesquisa revela que Pazolini ganha força no interior e empata tecnicamente com Ricardo Ferraço em São Mateus – Política Capixaba

Uma nova pesquisa do Instituto Perfil mostra que Pazolini (Republicanos), ex-prefeito de Vitória, está crescendo…