Se apresentando como opção, caso recue no projeto de se filiar ao PSD, o Partido Novo fez movimento em direção ao ex-governador Paulo Hartung. Os presidentes dos diretórios estadual e municipal de Vitória, Iuri Aguiar e Guilherme Daré, respectivamente, se reuniram com ele.
Segundo Iuri Aguiar, o encontro foi marcado por discussões aprofundadas sobre os desafios enfrentados pelo Espírito Santo e as oportunidades que podem ser aproveitadas no cenário político e econômico com foco nas eleições de 2026. Eles disseram ainda que foi uma oportunidade única de troca de ideias e reflexões construtivas sobre o futuro do estado.
“Ex-governador Paulo Hartung possui uma visão estratégica e uma experiência notável na administração pública. Suas análises e perspectivas agregaram muito às nossas discussões sobre os caminhos para o desenvolvimento sustentável do Espírito Santo”, afirmou Iuri Aguiar, presidente do diretório estadual.
O Partido NOVO tem investido em um planejamento estratégico robusto para 2026, com o objetivo de apresentar propostas concretas e alinhadas às necessidades reais da população capixaba. Para Iuri Aguiar, presidente estadual, o diálogo com lideranças políticas, autoridades e representantes da sociedade civil é uma peça-chave nesse processo.
“Estamos comprometidos em construir um projeto político sólido e transformador, que traga resultados positivos e duradouros para os capixabas”, destacou.
A estratégia do NOVO também envolve a promoção de encontros regulares com especialistas de diversas áreas, buscando desenvolver um plano de governo embasado nos pilares da eficiência, inovação e responsabilidade fiscal. “Estamos focados em ouvir, aprender e dialogar com os diferentes setores da sociedade, garantindo que nossas propostas estejam alinhadas com as demandas do estado”, reforçou Guilherme Daré.
Com um compromisso inabalável com a ética, a transparência e os resultados, o NOVO segue firme em sua jornada rumo a 2026. O diálogo com o ex-governador Paulo Hartung representa mais um passo relevante na construção de um projeto político que visa atender às expectativas da população capixaba e promover o desenvolvimento sustentável do Espírito Santo.
Fonte do Conteudo: Danieleh Coutinho – eshoje.com.br