PF extradita foragido da justiça do Paraguai para o Brasil

A Polícia Federal extraditou para o Brasil na última sexta-feira (22) um homem foragido da Justiça do Rio Grande do Sul.

Segundo a PF, o homem, que estava com o nome presente na difusão vermelha do Interpol, estava no Paraguai, sendo considerado de alta periculosidade.

Ele estava com a prisão decretada pela Justiça gaúcha por homicídio qualificado, além de outras duas condenações por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo pela Justiça do Mato Grosso do Sul.

Em nota, a corporação informou que, além disso, há informação de sua possível atuação em organização criminosa voltada para o tráfico de drogas.

A operação para extradição foi iniciada no posto de fronteira entre o Brasil, em Foz do Iguaçu, e o Paraguai, em Ciudad del Este, localizado na Ponte Internacional da Amizade.

Um forte aparato de segurança foi montado desde sua saída do país vizinho; passando por exame de corpo de delito, translado para o Aeroporto e embarque em aeronave da PF.

O homem foi encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre, onde ficará sob custódia.

Fonte do Conteudo: rafaeloliveira – www.cnnbrasil.com.br

VEJA MAIS

Manato faz reflexão sobre prisão de Bolsonaro e questiona rumo do Brasil – Política Capixaba

Carlos Manato voltou a elevar o tom nas redes sociais ao publicar um vídeo em…

Ebola: veja linha do tempo e entenda causa de surtos na África

No início do mês, autoridades sanitárias da República Democrática do Congo (RDC) emitiram alerta sobre…

Rayan e Endrick quebram jejum histórico da Seleção em Copas do Mundo

A lista de convocados de Carlo Ancelotti para a Copa do Mundo de 2026 trouxe…