04/02/2025 17:18

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

População é orientada a ficar longe do local do atropelamento em Nova Orleans

Visitantes em Nova Orleans para as celebrações de Ano Novo e o Sugar Bowl estão sendo orientados a ficar longe da rua mais famosa da cidade, que se tornou uma cena de crime.

“Estou pedindo ao público para ficar longe de oito quarteirões ao redor da Bourbon Street”, declarou a prefeita LaToya Cantrell em uma entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (01).

Socorristas de agências locais, federais e estaduais estão no local desde o início da manhã de quarta-feira, quando os primeiros pedidos de ajuda foram feitos.

“Respondendo a um acidente com muitas vítimas. Um veículo atropelou uma multidão”, informou um despachante do Corpo de Bombeiros de Nova Orleans aos socorristas por rádio. “Há vários feridos e vítimas. Eles precisam de vocês na Canal e Bourbon.”

Atropelamento deixa ao menos 10 mortos

Pelo menos 10 pessoas morreram e outras 30 ficaram feridas após um veículo atingir uma multidão em Nova Orleans, na Canal e na Bourbon Street, ruas turísticas da cidade.

Agentes federais estão verificando possíveis explosivos improvisados ​​no local.

O homem dirigindo a caminhonete atirou contra policiais, afirmou a superintendente de polícia Anne Kirkpatrick na manhã desta quarta-feira (1°).

O ataque no popular French Quarter aconteceu poucas horas antes da cidade sediar o The Sugar Bowl, jogo anual de futebol americano universitário que atrai fãs de todo o país, com a Universidade da Geórgia enfrentando Notre Dame.

Fonte do Conteudo: poliannelima – www.cnnbrasil.com.br

VEJA MAIS

Influencer é investigada por venda ilegal de remédios para emagrecimento

A Polícia Civil de Goiás investiga uma digital influencer suspeita de vender medicamentos para emagrecimento…

PMs viram réus por homicídios na Operação Verão na Baixada Santista

Dois oficiais e um cabo da Polícia Militar foram denunciados pelo Ministério Público de São…

Concurso unificado: resultados individuais já podem ser consultados

O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) e a Fundação Cesgranrio…