Um poste caiu na estrada que liga as comunidades de Monte Belo e Córrego do Lopes, em Iconha, na tarde deste domingo (19). A via precisou ser totalmente interditada, já que fios de energia ficaram espalhados pelo chão e ainda estavam ligados.
A Defesa Civil do município esteve no local, interditou a estrada e alertou os moradores sobre o risco de choque elétrico. “Informamos a queda de um poste da EDP no acesso de Monte Belo a Córrego do Lopes. Quem morar na comunidade ou conhecer alguém, por gentileza, ajude a divulgar. Há risco de choque — o poste caiu com fios e permanece energizado. A equipe da EDP já esteve no local tentando resolver a situação. Portanto, não se aproximem. A via encontra-se totalmente interditada. Defesa Civil somos todos nós”, diz o comunicado emitido às 14h deste domingo.
Até o momento, a comunidade segue sem energia elétrica.
A reportagem tentou contato com o coordenador da Defesa Civil de Iconha, Abel Fortuna, na noite deste domingo, para saber se há previsão de religação da energia, mas ele não atendeu às ligações nem respondeu às mensagens.
Compartilhe nas redes sociais
Fonte do Conteudo: Luciana Máximo – www.espiritosantonoticias.com.br