O homem morto com quatro tiros ao lado da namorada, na madrugada de domingo (5/10), foi identificado como Igor Martins de Melo (foto em destaque), de 23 anos.
Segundo familiares, ele era usuário de drogas e possuía antecedentes criminais, o que foi confirmado pela Polícia Civil de Goiás.
O duplo homicídio foi cometido no Setor Pérola 2, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.
Leia também
-
Na Mira
Jovem que gritou “te amo” levou 2 tiros; namorado foi morto com 4
-
Na Mira
Quem era a jovem que gritou “eu te amo” antes de morrer com o namorado
-
Na Mira
Mãe alertou filha que disse “te amo” antes de morrer a terminar namoro
-
Na Mira
Casal é morto com 5 tiros; moradores ouviram mulher gritar “eu te amo”
O casal caminhava pela rua quando foi surpreendido por dois homens encapuzados, que abriram fogo contra eles.
A namorada dele, Maria Eduarda Nascimento, de 22 anos, gritou “eu te amo” antes de morrer atingida por dois tiros.
Veja o momento da execução:
Após o crime, parentes de Maria Eduarda publicaram várias mensagens nas redes sociais.
Uma prima publicou no Instagram: “Vem à memória cada palavra dita naquela tarde pela mãe e pelos irmãos dela. Tão jovem… Ela dizia à mãe que não conseguia deixar de amá-lo. A mãe implorava para que ela terminasse, mas ele não deixava. Ela chegava a passar semanas sem falar com a mãe por causa dele”.
Imagens e o post da prima:
6 imagens

Mensagem da prima sobre jovem morta com o namorado
Reprodução / @fofocalizeioffc
Maria Eduarda Nascimento
Reprodução / Redes sociais
Vítima dizia para mãe que não conseguia deixar de amar o namorado
Reprodução / Redes sociais
Casal executado em rua
Reprodução / @fofocalizeioffc
Corpos das vítimas executadas
Reprodução / @fofocalizeioffc
Momento em que o casal é atingido pelos disparos
Reprodução / @fofocalizeioffc
A PCGO investiga o crime e busca identificar os autores e a motivação do crime.
Fonte do Conteudo: Larice de Paula – www.metropoles.com




