04/02/2025 23:22

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Polícia
  • Suspeito de estuprar criança por 4 anos em Brasília é preso na Colômbia

Suspeito de estuprar criança por 4 anos em Brasília é preso na Colômbia

O professor de educação física Ricardo Mello Marcelos, suspeito de estuprar uma criança durante quatro anos em Brasília, foi preso em Bogotá, capital da Colômbia, na última sexta-feira (3). Ele estava na lista de procurados da Interpol.

Conhecido como “Colombiano”, ele é suspeito de cometer abusos sexuais contra um menino de 9 anos, morador de uma área nobre de Brasília. Os abusos teriam acontecido de 2019 até 2023.

Após quase um ano de investigação, as autoridades conseguiram localizar o homem e a prisão foi realizada com apoio da Polícia Federal (PF) e da Ameripol (Comunidade das Polícias da América).

Segundo a polícia, Ricardo era vizinho da família, conquistou a confiança da mãe e passou a frequentar a residência. Após se aproximar, ele alegava que jogaria videogame com a criança, aproveitando esses momentos para cometer os abusos sexuais.

De acordo com o relato da mãe à polícia, a criança só teve coragem de contar o que teria acontecido em novembro de 2023. Diante da denúncia, a mãe decidiu procurar a delegacia e registrar a ocorrência.

Ricardo tomou conhecimento que teria sido denunciado pelo crime e resolveu fugir para a Colômbia. No ano passado a Interpol colocou ele na lista de notificação vermelha –um pedido às polícias de todo o mundo para localizar e prender uma pessoa.

A CNN não localizou a defesa do preso.

Fonte do Conteudo: fabiomunhoz – www.cnnbrasil.com.br

VEJA MAIS

Polícia do AM prende suspeito de estupro contra 3 pessoas da mesma família

A Polícia Civil do Amazonas prendeu nesta terça-feira (4) um homem suspeito de estuprar três…

Dólar cai a R$ 5,77 e tem maior sequência de quedas desde o Plano Real

Apesar da volatilidade no mercado financeiro, o dólar caiu pela 12ª vez seguida e fechou…

Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 33 milhões

O concurso 2.824 da Mega-Sena, realizado nesta terça-feira (4), não teve nenhum acertador das seis…