A Polícia Civil da Bahia prendeu em flagrante nesta terça-feira (28) um dos suspeitos de envolvimento na morte do policial militar Arnaldo de Oliveira Silva, de 43 anos, ocorrida na noite da última segunda-feira (27), em Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador.
As investigações apontam que o PM, lotado no 21º Batalhão, estava de folga e, ao tentar frustrar um suposto assalto na região, acabou sendo baleado na ação.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito, preso na terça-feira, é interrogado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na manhã desta quarta-feira (29). Após o depoimento, ele será submetido aos exames de praxe e permanecerá à disposição do Poder Judiciário, aguardando audiência de custódia.
De acordo com as investigações, o soldado Arnaldo estava com sua namorada em uma motocicleta quando avistou um grupo de homens empurrando um carro na Rua da Bélgica, em Paripe. Ao tentar verificar a situação, ele foi abordado por suspeitos, que dispararam contra o policial. Arnaldo reagiu e houve um confronto. Atingido, ele foi socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos.
Conforme informações da polícia, ações de inteligência entre as Forças de Segurança estão em andamento para identificar outros envolvidos na morte do PM.
Fonte do Conteudo: fabiomunhoz – www.cnnbrasil.com.br