• Home
  • Politica
  • Tarcísio pede afastamento do governo de SP por 15 dias para viagem internacional

Tarcísio pede afastamento do governo de SP por 15 dias para viagem internacional

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), comunicou que irá se afastar do cargo por 15 dias.

Em ofício enviado a Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) e divulgado no Diário Oficial do Estado na quinta-feira (19), Tarcísio informou que ficará fora do país entre 27 de dezembro e 10 de janeiro, para tratar de assuntos particulares.

O vice, Felicio Ramuth (PSD), irá assumir o posto durante o período.

“Tenho a honra de comunicar a essa Assembleia Legislativa, por seu intermédio, que estarei ausente do País no período de 27 de dezembro de 2024 a 10 de janeiro de 2025, para tratar de assuntos particulares.

Por esta razão, durante o referido intervalo temporal, nos termos do artigo 38 da Constituição do Estado, o Senhor Vice-Governador estará no exercício do cargo de Governador do Estado de São Paulo.”

Tarcísio de Freitas, Governador do Estado de São Paulo

Procurado pela CNN, o governo do Estado afirmou que o governador estará em um período de férias com a família.

Fonte do Conteudo: Beatriz Alves – www.cnnbrasil.com.br

VEJA MAIS

Manato faz reflexão sobre prisão de Bolsonaro e questiona rumo do Brasil – Política Capixaba

Carlos Manato voltou a elevar o tom nas redes sociais ao publicar um vídeo em…

Ebola: veja linha do tempo e entenda causa de surtos na África

No início do mês, autoridades sanitárias da República Democrática do Congo (RDC) emitiram alerta sobre…

Rayan e Endrick quebram jejum histórico da Seleção em Copas do Mundo

A lista de convocados de Carlo Ancelotti para a Copa do Mundo de 2026 trouxe…