• Home
  • Polícia
  • Vídeo mostra momento em que mulher envenena e mata gatos no interior de SP

Vídeo mostra momento em que mulher envenena e mata gatos no interior de SP

Uma câmera de segurança registrou o momento quando Aparecida Donizeti Berigo Blesio, de 60 anos, teria envenenado gatos em uma rua no interior de São Paulo. Até o momento, 26 animais morreram após consumir a substância, encontrada em pedaços de carne.

A mulher foi presa na manhã da última quinta-feira (9) pelo crime, que, segundo a polícia, aconteceu nos dias 27 e 28 de dezembro de 2024, em São Joaquim da Barra, (SP).

Em um vídeo obtido pela CNN é possível ver a suspeita arremessando o alimento próximo a uma árvore quando alguns gatos se aproximam da comida envenenada. Além disso, outra mulher também é vista nas imagens. Veja

 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o caso teve início quando uma moradora relatou na delegacia que 15 de seus gatos haviam sido encontrados mortos.

Outros gatos também foram encontrados mortos na mesma região. A operação que resultou na prisão de Aparecida foi registrada como ato de abuso contra animais e captura de procurado.

O advogado da suspeita, Vinicius Magalhães Guilherme, enviou uma nota à CNN e questionou a decisão judicial. Segundo ele, a prisão preventiva “teve como base tão somente a gravidade abstrata do delito e o clamor popular”.

O defensor afirmou que irá impetrar um habeas corpus no Tribunal de Justiça de São Paulo para buscar a liberdade da cliente.

Segundo Gustavo de Almeida Costa, delegado responsável pelo caso, a suspeita encontra-se presa na cadeia pública de São Joaquim da Barra.

Sob supervisão 

 

 

 

 

 

 

Fonte do Conteudo: yasminoliveira – www.cnnbrasil.com.br

VEJA MAIS

Saúde de Saquarema ultrapassa 3 mil ressonâncias realizadas

Divulgação Primeira cidade da Região dos Lagos a oferecer o exame de ressonância magnética, Saquarema…

Terras raras: “Brasil não abre mão de sua soberania”, diz Lula

O presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta segunda-feira (18) que o…

Brasil tem nova opção de tratamento para câncer de mama mais agressivo

Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou, nesta segunda-feira (18) uma nova indicação terapêutica para…