• Home
  • Politica
  • Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico

Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico

Em boletim médico divulgado há pouco pelo Hospital Sírio Libanês, foi informado que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva fará apenas exames de sangue, sem nova programação de exames de imagem.

De acordo com as informações, Lula segue em cuidados semi-intensivos e continua lúcido e orientado, alimentando-se e caminhando. A alta está prevista para a semana que vem.

Ontem (13), Lula teve retirado o dreno intracraniano que havia sido colocado na cirurgia da última terça-feira (10). O procedimento ocorreu “sem intercorrências”.

Na quinta-feira (12), pela manhã, Lula foi submetido a um procedimento endovascular (embolização da artéria meníngea média), procedimento que foi considerado bem-sucedido pelos médicos.

Hematoma

Lula foi submetido a uma cirurgia de emergência na última de terça-feira (10) para drenar um hematoma na cabeça, decorrente de uma queda que sofreu em outubro. O médico responsável pela equipe, Roberto Kalil Filho garantiu que não houve novo sangramento, após a drenagem, e que o procedimento realizado nesta quinta-feira (12) foi de caráter preventivo.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Terras raras: “Brasil não abre mão de sua soberania”, diz Lula

O presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta segunda-feira (18) que o…

Lista dos convocados para a Copa será revlada hoje; acompanhe ao vivo

Os 26 jogadores que terão a missão de buscar o sexto título de Copa do…

Mercado projeta inflação de 4,92% em 2026

A expectativa do mercado financeiro para inflação e juros subiu na comparação com a semana passada. As projeções…