ANCHIETA: Município vai construir mais casas populares e novo Lar Renascer | Jornal Espírito Santo Notícias

A Prefeitura de Anchieta vai construir mais 32 unidades habitacionais para famílias carentes e o novo Lar Renascer. São obras da área da assistência social.

O prefeito determinou a preparação do edital das obras para lançar a concorrência e fazer a contratação da empresa construtora.

Do total de casas populares, 14 unidades que serão construídas em Nova Anchieta já têm o seu processo sob análise jurídica da minuta de edital. As demais unidades estão no planejamento técnico.

O Lar Renascer, instituição de atendimento a crianças e adolescentes, que será construído no bairro Nova Esperança, ao lado do CREAS, já tem a minuta do edital. Em seguida, será feita a minuta do termo de contrato para seguir para revisão jurídica.

O anúncio das obras foi feito pelo prefeito Léo Abrantes ao empossar os novos secretários e gerentes municipais, na manhã do dia 2 de janeiro.

Compartilhe nas redes sociais

Fonte do Conteudo: Luciana Máximo – www.espiritosantonoticias.com.br

VEJA MAIS

Santuário Cristo Redentor ilumina monumento símbolo de laranja pelo Dia do Gari – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro

Grupo de garis também participou de celebração no santuário – Foto: Divulgação/Comlurb O monumento ao…

EUA rejeitam nova oferta do Irã; veja impacto

Washington rejeita oferta do Irã e aumenta tensão no Oriente Médio Os Estados Unidos rejeitaram…

Anvisa suspende corticoide e remédio para colesterol; veja quais lotes

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) suspendeu nesta segunda-feira (18) a comercialização, distribuição e…