• Home
  • Notícias
  • Homens clonam “cartão alimentação“ de funcionários e torram valor com bebidas no ES

Homens clonam “cartão alimentação“ de funcionários e torram valor com bebidas no ES

Quatro homens foram presos suspeitos de integrarem um grupo criminoso responsável pelo desvio de mais de R$ 1 milhão de uma empresa de cartões de alimentação. Eles clonavam os cartões e realizavam compras em supermercados.

Segundo o delegado Tarik Souki, da Polícia Civil do Espírito Santo, os suspeitos tiveram acesso ao banco de dados da empresa responsável pelo cartão de benefício, o que ajudou no crime. Entre os produtos comprados por eles, pode-se citar bebidas alcoólicas e energéticos.

A investigação teve início a partir do momento que os funcionários relataram para as empresas que iam realizar compras e seus cartões estavam sem saldo, mesmo com as companhias carregando-os. A partir disso, as empresas relataram para a polícia a situação.

Além disso, ecstasy, haxixe, maconha e cocaína foram apreendidos na Operação Renocrim, deflagrada na última quinta-feira (28). O grupo também agia fora do estado capixaba.

Os detidos são investigados pelo crime de estelionato e associação criminosa. As investigações continuam para verificar se há mais pessoas envolvidas na prática criminosa.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Paquistão entrega aos EUA proposta revisada do Irã para fim da guerra

O mediador Paquistão compartilhou com os Estados Unidos (EUA) uma proposta revisada do Irã para…

Sem terrenos livres, Leblon terá residencial de luxo ‘costurado’ entre duas ruas

Empreendimento ocupará duas ruas tradicionais do bairro — Foto: Divulgação Quando o espaço acaba, o…

Estresse de segunda-feira pode afetar corpo por meses, diz estudo

A sensação de ansiedade no início da semana pode ir muito além do desconforto passageiro.…