• Home
  • Polícia
  • Polícia resgata aves que participariam de torneio ilegal na Grande SP

Polícia resgata aves que participariam de torneio ilegal na Grande SP

A Polícia Militar Ambiental resgatou no último domingo (15) mais de 120 pássaros silvestres que estavam em cativeiro e em situação de maus-tratos durante a realização de  um torneio ilegal em uma chácara em Suzano, na região da Grande São Paulo.

No total, os agentes detiveram 130 pessoas, incluindo o responsável pelo evento. Foram registrados 67 autos de infração ambiental, totalizando R$ 860 mil em multas.

Uma denúncia levou os policiais até o local, onde constataram o torneio e identificaram um grupo responsável por organizar o evento.

Durante a ação, a PM apreenderam 120 veículos e resgataram 122 animais.

* Sob supervisão

Fonte do Conteudo: rafaeloliveira – www.cnnbrasil.com.br

VEJA MAIS

Psilocibina pode ser eficaz contra o vício em cocaína, sugere estudo

Apesar de ser considerada uma substância alucinógena, a psilocibina vem sendo estudada nos últimos anos…

Comentaristas da EBC avaliam lista final de convocados da seleção

A convocação da seleção brasileira para a Copa do Mundo, realizada na última segunda-feira (18),…

“Parrudo” é preso no Entorno, acusado de balear 4 pessoas em briga

Um homem, de 22 anos, acusado de balear quatro pessoas em um intervalo de seis…