SC: água da banheira de motel onde casal morreu passou de 50ºC

O inquérito que investigava a morte do policial militar Jeferson Luiz Sagaz e da empresária Ana Carolina Silva foi concluído nessa quarta-feira (1º/10). O casal foi encontrado sem vida em um motel de São José, na Grande Florianópolis, em 11 de agosto. Segundo a Polícia Civil, a causa foi uma soma de fatores: uso de cocaína e álcool aliado à exposição a altas temperaturas na banheira e no ambiente.

Leia também
  • Brasil

    SC: polícia revela detalhes da morte de casal em banheira de motel
  • Brasil

    SC: polícia descobre causa da morte de casal em banheira de motel
  • Brasil

    Polícia aguarda 3 laudos para definir causa da morte de casal em motel
  • Brasil

    Quem era o casal encontrado morto dentro de banheira em motel de SC

De acordo com o delegado Felipe Simão, responsável pelo caso, a água da banheira chegou a 50°C, e o sistema de aquecimento do quarto também estava ligado em temperatura elevada. “Essas circunstâncias, associadas ali às substâncias encontradas, como a doutora mencionou, fizeram a conclusão de que a causa da morte seria uma morte súbita”, explicou.

Leia a reportagem completa no Correio 24 Horas, parceiro do Metrópoles.

Fonte do Conteudo: Correio 24 Horas – www.metropoles.com

VEJA MAIS

Eleições 2026: Flávio Bolsonaro fala de dinheiro do Master e deixa aliados desconfiados

Flávio Bolsonaro, senador e candidato presidencial do Partido Liberal, está há uma semana tentando se…

Chuva forte atinge vários bairros do Rio; veja a previsão do tempo para esta quarta-feira

Foto: Reprodução/TV Globo A manhã desta quarta-feira (20/05) começou com “cara de noite” devido aos…

Flávio Bolsonaro sugere pagamento por hora em alternativa à escala 6×1

O senador e pré-candidato à Presidência da República Flávio Bolsonaro (PL-RJ) apresentou uma proposta alternativa…