Aos 87 anos, Theodorico Ferraço comandará Prefeitura de Cachoeiro pela quinta vez
Por Robson Maia
O prefeito eleito de Cachoeiro de Itapemirim, Theodorico Ferraço, do PP, tomou posse, nesta quarta-feira (1), em uma cerimônia realizada no plenário da Câmara Municipal. O gestor, que vai comandar o Executivo cachoeirense pela quinta vez, foi empossado diante dos vereadores eleitos, além de lideranças políticas municipais, estaduais, representantes da sociedade civil e do filho, o vice-governador, Ricardo Ferraço, do MDB.
Ao lado de Ferraço, foi empossado também o vice-prefeito, Junior Corrêa, do Novo. O parlamentar se comprometeu a uma postura ativa ao lado do prefeito.
“Do fundo do meu coração, só tenho a agradecer a todos os cachoeirenses que foram às urnas votar. Depois de uma campanha acirrada, com ótimos concorrentes, a população escolheu o projeto Theodorico Ferraço 5.0 para mais uma vez Ferraço governar nossa cidade com seu peito de aço”, destacou Júnior.
“Eu sou o vice de Ferraço, mas não serei um vice decorativo. Estou aqui para ser as pernas, os braços e o escudo do nosso prefeito e da nossa cidade, quando for preciso”, prosseguiu.
Já Ferraço enfatizou a importância da colaboração entre Executivo e Legislativo para o progresso de Cachoeiro. “Hoje temos novos desafios e encontraremos soluções para todos. Temos um caminho pela frente de muita fé e de muita esperança”, disse.
“Queria dizer aos meus queridos vereadores que estamos juntos para trabalhar em favor de Cachoeiro. Hoje temos apenas um partido, que é o partido de Cachoeiro de Itapemirim. Esse é o partido que vai nos guiar”, prosseguiu.
Executivo já cumpriu uma das promessas de campanha
Antes mesmo da posse, Theodorico determinou a remoção das muretas que dividiam a avenida na região entre a antiga fábrica da Selita e o trevo do Posto Senna. As intervenções na via foram uma das promessas de campanha do gestor, que, logo no primeiro dia de mandato, já comemorou o feito.
As obras foram feitas no último ano pela Secretaria Municipal de Obras, na gestão do ex-prefeito Victor Coelho, do PSB. Na época, o município destacou que a instalação das muretas visavam reduzir pontos de retenções que geram transtornos e acidentes de trânsito.
Porém, a obra gerou muitas reclamações de moradores e motoristas, que alegaram o aumento de ocorrências de acidentes na região após as obras.
Fonte do Conteudo: Robson Maia – esbrasil.com.br