• Home
  • Polícia
  • Vizinhos matam mulher após ela se negar a passar senha do wi-fi

Vizinhos matam mulher após ela se negar a passar senha do wi-fi

Um casal foi preso por suspeita de assassinar a vizinha após ela se recusar a compartilhar a senha do wi-fi em Conceição do Araguaia, no Pará. O caso ocorreu no último domingo (23/6).

Ivane de Silva Sousa e Manoel Edison Flávio da Silva utilizaram uma faca para golpear Clebiana Corrêa da Silva de 41 anos. Ambos foram presos em flagrante, Ivane foi localizada ainda no domingo e Manoel foi detido na segunda-feira (24/6) após operação conjunta entre a Polícia Militar e Polícia Civil. Ele já estava próximo da divisa entre Pará e Tocantins.

As testemunhas relataram um desentendimento entre Clebiana e Ivane e Manoel. Apesar dos vizinhos terem acionado a polícia durante o conflito, a vítima já havia falecido quando os agentes chegaram.

A dupla foi encaminhada à  delegacia de Conceição do Araguaia. Em depoimento, Ivane relatou que apenas o companheiro desferiu os golpes contra a vizinha.

O casal foi indiciado pelo crime de homicídio e passará por audiência de custódia.

Fonte do Conteudo: Giovana Alves – www.metropoles.com

VEJA MAIS

Paquistão entrega aos EUA proposta revisada do Irã para fim da guerra

O mediador Paquistão compartilhou com os Estados Unidos (EUA) uma proposta revisada do Irã para…

Sem terrenos livres, Leblon terá residencial de luxo ‘costurado’ entre duas ruas

Empreendimento ocupará duas ruas tradicionais do bairro — Foto: Divulgação Quando o espaço acaba, o…

Estresse de segunda-feira pode afetar corpo por meses, diz estudo

A sensação de ansiedade no início da semana pode ir muito além do desconforto passageiro.…