• Home
  • Esportes
  • Fábio Carille visita o CT do Vasco pela primeira vez

Fábio Carille visita o CT do Vasco pela primeira vez

O técnico Fábio Carille, novo comandante do Vasco, fez sua primeira visita ao CT Moacyr Barbosa nesta sexta-feira (3). Durante a visita, ele acompanhou o treino do time, que foi comandado por Ramon Lima, treinador do Sub-20.

O primeiro dia de trabalho de Carille será na próxima segunda-feira (6), quando o elenco principal se reapresenta para o início da pré-temporada visando a temporada de 2025.

Nas redes sociais, o Vasco esclareceu que a visita teve o objetivo de permitir que o treinador conhecesse as instalações do clube.

Carille chega ao Cruzmaltino acompanhado de sua comissão técnica, composta por Leandro Cuca (auxiliar técnico), César Mendes (preparador físico) e Dênis Lupp (analista de desempenho).

Fonte do Conteudo: lorenamoreira – www.cnnbrasil.com.br

VEJA MAIS

TCE-ES aponta melhora nas contas dos municípios

Estudo do Tribunal de Contas mostra avanço no equilíbrio financeiro das prefeituras capixabas e maior…

Direitos tributários para PcDs e doenças graves são pouco conhecidos

Fazer a declaração do Imposto de Renda pode ser difícil para alguns contribuintes, especialmente aqueles…