

Dois homens foram presos em flagrante, na tarde desta terça-feira (30), por poda ilegal de árvore. O caso aconteceu na Tijuca, na Zona Norte carioca, e contou com a atuação de guardas do Grupamento de Defesa Ambiental (GDA).
Agentes da GDA abordaram os homens na Rua Benjamin Franklin, na altura do número 20, onde o poda irregular foi realizada. No local, foi encontrada a motosserra usada na prática irregular.
Os guardas apreenderam o equipamento que, juntamente, com os dois infratores foi levado para a 19ª DP (Tijuca), onde o caso foi registrado.
Os agentes do Guardas do Grupamento de Defesa Ambiental foram ao local após serem acionadas pelo Centro de Operações e Resiliência (COR-Rio).
Fonte do Conteudo: Patricia Lima – diariodorio.com